Candidato do PDT lembra que o próprio prefeito declarou viver de mal com o próprio irmão, mas também não se relaciona com os vereadores, com a Câmara Municipal e com a imprensa de São Luís, numa falta de diálogo que só prejudica a população
O candidato do PDT a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, ressaltou nesta segunda-feira 26, em entrevista à rádio Mais FM, a falta de diálogo do prefeito Eduardo Braide com os demais setores da sociedade civil, um dos aspectos mais nocivos da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD).
O próprio prefeito declarou há três semanas, não ter “nenhum tipo de relacionamento” com o próprio irmão, o médico Tonho Braide, que figura como suspeito de envolvimento no caso do Clio vermelho abandonado com mais de R$ 1,1 milhão no porta-malas.
Ele é de mal com a cidade, ele é de mal com a imprensa, ele não se comunica, ele não tem um secretário de Comunicação”, lembrou Câmara, ressaltando que, em sua gestão buscará o diálogo com todos os atores sociais.
Essa postura do prefeito já foi analisada neste blog Marco Aurélio d’Eça, no post “As revoltas de Eduardo Braide…”.
Para Fábio, essa postura fechada de Eduardo Braide prejudica a cidade em seus aspectos mais importantes e sensíveis.
O Ideb de São Luís está aí, 4,4 pontos, enquanto Alto Alegre do Pindaré, nada desmerecendo Alto Alegre, quero é parabenizar, tem 5,9, 6. Tem crianças em São Luís, fora da sala de aula, que não sabe contar seus dias, que não sabe escrever suas histórias”, frisou o candidato pedetista.
A entrevista completa de Fábio Câmara pode ser acessada nas redes sociais e no portal da rádio Mais FM…