Candidato do Partido Novo aponta que nas últimas seis décadas os prefeitos do município ou foram presos ou fugiram e perderam o mandato o que força o eleitor analisar os perfis dos atuais postulantes de 2024
Em contundente entrevista ao programa Panorama, da Rádio Mirante News, o empresário Francisco Neto (Novo), candidato a prefeito de Paço do Lumiar fez uma análise histórica da situação do município nas últimas décadas e da responsabilidade do eleitor em mudar esse quadro.
De acordo com Francisco, a história de décadas mostra que Paço do Lumiar sofreu com prefeitos que foram presos ou fugiram , perdendo o mandato no meio do caminho.
Nos últimos 63 anos, Paço do Lumiar tem enfrentado problemas sérios de corrupção e má gestão, com prefeitos sendo presos ou fugindo. O eleitor precisa analisar os perfis e votar de forma ética, sem vender seu voto”, afirmou.
O candidato mostrou-se diretamente envolvidos com as diretrizes do Partido Novo, focada na ética e no compromisso coma gestão pública, o que não encontrou no partido anterior, pelo qual concorreu em 2020.
O Partido Novo casa muito bem com minhas diretrizes e ética como político”, disse. (assista aqui a íntegra da entrevista)
Na entrevista, o candidato do Noivo mostrou também suas prioridades para Paço do Lumiar.
- Geração de emprego com melhoria da infraestrutura e investimentos na agricultura local, aumentando a produção;
- regulamentação do transporte alternativo e reorganização da linhas de ônibus e implantação do serviço de vans e carrinhos;
- reestruturação das Unidades Básicas de Saúde e construção de grandes hospitais para atender a crescente população municipal
Na batalha entre a ex-prefeita afastada por corrupção e um candidato que usa tornozeleira por causa da corrupção, Francisco Neto é a opção de terceira via em Paço do Lumiar, com propostas claras e gestão empresarial da prefeitura.
O candidato foi o terceiro colocado em 2020 e busca ocupar os espaços deixados pelo vácuo da corrupção em 2024…
Com informações do blog do Linhares