Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Braide não vive a história da cidade que governa”, afirma Fábio

Numa das mais contundentes entrevistas desta etapa da campanha no programa Ponto Final, candidato do PDT mostrou preparo para discutir questões como mobilidade urbana, transporte, saúde e educação, reforçou o legado de Jackson Lago em São Luís e desmontou a gestão do atual prefeito

 

Este blog Marco Aurélio d’Eça traz um dos principais recortes da entrevista do candidato do PDT a prefeito, Fábio Câmara, ao jornalista Jorge Aragão, no programa Ponto Final da, rádio Mirante AM.  

O momento mais marcante foi o desafio de Fábio Câmara ao prefeito Eduardo Braide (PSD), estendido aos apresentadores da Mirante News – Jorge Aragão, Ronaldo Rocha e Rodrigo Bonfim. “Eu desafio vocês a matricular sua filha em uma escola pública. Levar sua mãe ao Socorrão. O sistema não presta. E não falo dos profissionais, aos quais eu quero saudar”

Para Câmara, essa história é pessoas simples, que vêm do interior, que andam de ônibus, que perderam ente querido nos hospitais públicos, e que na maioria é preto como ele.  Uma gente que constrói todos os dias com suas mãos a sua história de vida.

E essa história não é do Braide. Ele nunca andou de ônibus, nunca perdeu um ente querido no Socorrão, não estudou em escola pública, não é filho de pai e mãe do interior do Maranhão. Ele não vai cuidar disto; ele vai cuidar do que chama de trânsito livre, que é pra carro, não pras pessoas”, afirmou.

Na entrevista, Fábio lembrou o legado de Jackson Lago, reafirmou seu compromisso com as comunidades esquecidas de São Luís .

A íntegra do programa está disponível no portal imirante.com…

Sair da versão mobile