0

Em Brasília, Fábio Câmara vê maranhense em busca da oportunidade que falta no MA

Pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís mostrou a coragem da senhora Norma Helena, do Bairro de Fátima, que vende frango e peixe assados na capital federal por que não conseguiu trabalhar na capital maranhense; o pedetista encontrou também com o senador Weverton Rocha, com quem tratou sobre a convenção estadual do partido e o lançamento de sua candidatura

 

Fábio Câmara com dona Norma Helena, que saiu do Bairro de Fátima para viver em Brasília

 

Em Brasília desde o início da semana, o ex-vereador e pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, destacou em postagem nas suas redes sociais situação recorrente entre maranhenses: a luta fora do estado para tentar sobreviver diante da falta de oportunidades.

A nossa gente necessita é de oportunidades. E por onde a gente passa, encontra trabalhadoras e trabalhadores, gente daqui, que por não encontrarem oportunidades geradas pelo poder público local, vão aventurar a vida e a sorte noutros lugares! O que nós estamos propondo é que cada pétala das nossas rosas seja uma oportunidade real para todos e todas os que constituem a nossa gente”, pregou Câmara.

 

  • dona Norma Helena é do Bairro de Fátima, em São Luís;
  • ela vende frango e peixe assados na capital federal.

 

Acompanhado do prefeito de Fortuna, Sebastião, e filho, Weverton e Fábio Câmara circulam pelos corredores do Senado

Este blog Marco Aurélio d’Eça teve novamente forte repercussão retratando a falta de oportunidades no estado, em post intitulado “Números mostram Maranhão de miséria eterna…”.

Na capital federal, Fábio Câmara esteve também no Congresso Nacional, onde se reuniu com o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT e principal referência do partido em Brasília.

Com o senador,  o candidato do PDT a prefeito tratou da convenção estadual do parido e do lançamento de sua candidatura.

Com a perspectiva de novas oportunidades para os ludovicenses…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *