Prefeito de Arari mente e critica obras de Brandão para tentar diminuir rejeição

Patinando na casa dos 16% nas pesquisas de intenção de votos, Rui Filho deu agora para criticar as obras do próprio aliado, Carlos Brandão, e espalhar fake news contra adversários, o que é crime; a tentativa de atingir sua principal oponente, Maria Alves, deve-se ao fato de ela liderar todas as pesquisas registradas, com o triplo de intenção de votos do atual gestor

 

Rui Filho em discurso na Zona Rural: mentiras contra Maria e ataques a Brandão

Chega a ser desesperadora a tentativa do prefeito de Arari, Rui Filho, de crescer nas pesquisas, que apontam uma derrota histórica dentro do município.

Com altos índices de rejeição e pífios 16 pontos na última pesquisa registrada, do mês de março, o prefeito adota uma estratégia nada moderna, a da mentira, e deve responder na justiça por isso; com essa tática, o prefeito não poupa sequer seus próprios aliados, como o governador  Carlos Brandão (PSB).

Em passagem pela zona rural de Arari nos últimos dias, Rui Filho criticou as obras de Brandão, realizadas em parceria com a Vale, no Centro de Ensino Cidade Arari, instituição de ensino médio, de responsabilidade estadual.

A obra, mal executada, alagou durante as chuvas; para tentar atingir Simplesmente Maria, Rui Filho afirmou que a reforma da escola foi realizada pela empresa da adversária, o que é mentira.

Rui Filho em discurso na zona rural: para atacar maria, ele não poupa sequer seu aliado Carlos Brandão

De acordo com a Ordem de Serviço 07/2021 – SINFRA, a reforma e ampliação do Centro de Ensino foi realizada pela MBX Construções, de Lago dos Rodrigues, e tem como proprietários Kleber Barbosa de Arruda e Antonio Martins de Sousa.

Como se vê, a empresa não possui ligação alguma com os adversários de Rui Filho, que pode responder criminalmente por essa atitude; atitude que revela desespero, despreparo e desrespeito do prefeito com o povo de Arari.

Documento da própria Sinfra mostra qual a empresa que fez escola criticada por Ruy Filho

Em tempo, uma nova pesquisa realizada na cidade foi registrada no TSE, cujo resultado vem 60 dias depois da primeira, e deve revelar se a fábrica de fake news do prefeito contra Maria está surtindo efeito ou se foi mais um tiro no pé dado por Rui Filho.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça