Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Domingos Paz recusa acareação com jovem que o acusa de assédio…

Apesar dos pedidos formais d suposta vítima e da vereadora Silvana Noely (PSB), presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal Astro de Ogum, decidiu não promover o encontro entre acusado e acusadora por que o colega de Parlamento decidiu não querer

 

Acusado da prática de estupro, de assédio de ameaças, o vereador Domingos Paz (CD) recusou esta semana fazer uma acareação com a jovem que o acusa por um dos crimes; a recusa de Paz foi acatada pelo seu colega de plenário e presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal, vereador  Astro de Ogum (PCdoB).

Apesar do pedido formal da acusadora e da vereadora Silvana Noely (PSB), que investigou os casos, Astro decidiu não realizar o encontro por que Domingos Paz não quis.

Domingos Paz acusou jovem de ter sido manipulada, mas recusou-se a submeter-se a acareação com ela

O pedido da jovem se deu após o próprio Domingos Paz divulgar áudio em que ela supostamente diz ter sido induzida por Silvana Noely; além de desmentir o vereador, ela revelou ainda ter sido dopada por uma aliada de Domingos Paz no interior.

Nesta terça-feira, 30, o jornalista Eduardo Ericeira publicou em seu blog vídeo em que a mulher conta detelhes do que ocorreu com ela, quando tinha 17 anos, e o que vem ocorrendo agora, após denunciar o vereador de São Luís. (Assista cima o principal trecho)

O relator do processo contra Domingos Paz na Comissão de Ética, vereador Aldir Júnior (PL), anunciou para quinta-feira, 2, a leitura do seu relatório, que será analisado na Comissão de Ética. Se for acatado, o processo de cassação será analisado no plenário; se recusado na comissão, o processo será arquivado.

Domingos Paz é candidato à reeleição em outubro…

Sair da versão mobile