Embora declare que se dá muito bem com todos os pré-candidatos no município, presidente regional do partido diz que vem conversando com o coronel da Polícia Militar e deve definir essa questão local até meados da semana que vem
O presidente regional do PSD, ex-deputado federal Edilázio Júnior, confirmou ao blog Marco Aurélio d’Eça, neste sábado, 2, que vem tendo conversas com o coronel PM Hermann Schnneyder sobre as eleições municipais de Timon.
– Querendo ou não, ele é um cara que qualquer partido quer; e certamente, como candidato ele entra no jogo – afirmou Edilázio.
Schnneyder vinha articulando candidatura em Timon pelo MDB, mas a partir do momento que o partido passou a ser controlado pela família do governador Carlos Brandão, as portas passaram e se fechar para ele, mesmo sendo aliado e eleitor da deputada federal Roseana Sarney, hoje sem maiores forças internas na legenda.
Até o diretório municipal que estava sob o comando da mulher do coronel deve ser tomado até abril.
Mesmo conversando com o oficial PM, Edilázio Júnior disse que se dá muito bem com todos os postulantes à prefeitura de Timon, da atual prefeita Dinair Veloso (PDT) ao deputado estadual Rafael (PSB); mas segundo ele, há forte possibilidade de fechar com Schnneyder.
– Até meados da semana que vem a gene decide essa questão – concluiu o ex-deputado…