Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Braide amplia estrutura da Cidade do Carnaval para show de Alok…

Embora Brandão e seus parceiros na mídia tentem confundir a população – ao anunciar que “toda programação da Beira-Mar foi transferida para a Avenida Litorânea” – prefeito explica que o evento com o DJ e toda a programação do carnaval no Centro Histórico está mantida para esta terça-feira, 13

 

Após as chuvas de ontem, Braide reforçou toda a estrutura da Cidade do Carnaval para o show de Alok, que acontece hoje no Centro Histórico de São Luís

O prefeito Eduardo Braide (PSD) foi às redes sociais nesta terça-feira, 13, para reforçar a população sobre o show do DJ Alok, que acontece na Cidade do Carnaval, no Centro Histórico.

Braide tenta fugir de uma artimanha do governo Carlos Brandão (PSB) e de seus parceiros na mídia, que anunciam desde cedo que toda a programação da Beira-Mar fora transferida para a Avenida Litorânea, sem dizer, em momento algum, que a transferência é apenas das atrações promovidas pelo Governo.

– Não vá se atrapalhar com o local; o show de Alok é aqui, na Cidade do Carnaval, no Centro Histórico – disse  o prefeito, em vídeo publicado em suas redes sociais.

A artimanha de Brandão contou com seus parceiros na mídia, que ignoraram presença de Alok em São Luís nesta terça-feira, 13.

Emissoras de TV, rádio, portais e blogs financiados pelo Palácio dos Leões tentam desde cedo vender a informação de que não haverá mais programação na Beira-Mar, sem citar o show de Alok que acontece no Centro Histórico.

O objetivo é claro: esvaziar o carnaval da prefeitura, fazendo com que toda população se desloque para a Litorânea, sem se preocupar com aqueles que precisam se deslocar longas distâncias de ônibus.

Além de ampliar a estrutura de som e luz, Braide reforçou toda a parte de segurança, aumento o número de banheiros químicos e espalhou diversos telões por toda a Cidade do Carnaval e suas adjacências.

O show de Alok começa por volta das 19h.

E é na Cidade do Carnaval, no Centro Histórico…

Sair da versão mobile