Prefeitura de Santa Rita exigirá estorno de pagamento feito ao cantor Igor Kannário

Após dar calote no município de Coelho Neto, onde cantaria no sábado, cantor baiano também faltou ao compromisso assumido com o carnaval santaritense e terá que devolver o dinheiro pago

 

Igor Canário deu calote em duas prefeituras maranhenses no fim de semana de carnaval

Na noite deste domingo, a Prefeitura de Santa Fita foi surpreendida com um caso inédito. Preparando um grande Carnaval para os foliões, o município foi surpreendido com um calote por parte do cantor Igor Kannário, da Bahia.

O cantor se apresentaria as 21h, e de lá seguiria para pegar voo às 00:30min. Porém, sem nenhuma satisfação, seu produtor apenas informou após várias tentativas de contato por parte da administração, que o cantor não iria mais para a cidade.

Com mais esse calote, o cantor perde a total credibilidade dos fãs do interior do Maranhão, dando calote no Sábado em Coelho Neto e no Domingo em Santa Rita.

Agora, a administração municipal buscará administrativamente e na justiça, o estorno de todo o pagamento feito ao cantor Igor Kannário, além de pagamento de multas por parte do cantor, como rege o contrato.

A programação do Carnaval de Santa Rita segue até a terça-feira, 13, com diversas outras bandas, paredões e Dj’s.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça