Presidente regional do partido e chefe da Casa Civil do Governo do Estado diz que ainda precisa sentar com o governador e com o próprio vereador Paulo Victor para entender o que ele espera da legenda agora, depois que deixou de ser candidato a prefeito
O presidente regional do PSDB Sebastião Madeira disse ao blog Marco Aurélio d’Eça, nesta quinta-feira, 5, que vai aguardar o retorno do governador Carlos Brandão (PSB), que está na Europa, para discutir o futuro do partido.
O PSDB estava se preparando para concorrer novamente à Prefeitura de São Luís, mas viu seu candidato, o presidente da Câmara Municipal Paulo Victor, anunciar na segunda-feira, 2, a saída da disputa. Além de Brandão, Madeira quer conversar também com o próprio Paulo Victor.
– Estamos aguardando o retorno do governador e pretendemos sentar com ele e com o Paulo Victor, para que o Paulo nos diga que caminho ele pretende seguir agora dentro do PSDB – disse Madeira.
Além de pré-candidato a prefeito, Paulo Victor também é o presidente municipal do PSDB em São Luís; nesta condição, tem responsabilidades com relação às eleições de 2024,quando deve concorrer à reeleição de vereador.
Madeira diz que não tem contato com nenhum outro pré-candidato e que só pretende reiniciar conversas sobre os caminhos do partido em São Luís após a conversa com Brandão.
– A única certeza é que seguiremos integrados à base do governo Brandão – disse o histórico tucano…