Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Edivaldo volta à ativa nas redes sociais…

Ex-prefeito de São Luís, que disputou o Governo do Estado em 2022, ainda tentou gerar fatos políticos após as eleições, mas recuou, ausentando-se do debate público nos últimos meses, retomando agora a agenda de postagens, sempre ao lado da mulher, a influente Camila Braga

 

Sempre ao lado de Camila Braga, Edivaldo Júnior reapareceu nas redes sociais neste fim de semana

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (sem partido) voltou com força às redes sociais nos últimos dias.

Ausente do debate público desde o início de 2023, ele ainda tentou gerar fatos políticos na virada do ano eleitoral de 2022, aparecendo ao lado do governador Carlos Brandão (PSB) e do presidente da Câmara Municipal Paulo Victor (PCdoB).

Edivaldo aproveitou o aniversário de seis anos da Feirinha São Luís, no último domingo, 11, para lembrar ter sido iniciativa de sua gestão a criação do evento, que se transformou em uma das atrações do calendário gastronômico-cultural  da capital maranhense.

– A Feirinha São Luís é Iniciativa da minha gestão quando fui prefeito da capital com o objetivo de promover, por meio do incentivo à cultura, às artes e ao empreendedorismo, a reocupação da região, que é Patrimônio Mundial. O projeto deu tão certo que se tornou roteiro turístico, onde população e turistas encontram o melhor da nossa cultura e artesanato, saboreiam delícias da nossa culinária, encontram produtos da agricultura familiar, entre muitos outros – disse ele.

Edivaldo postou imagens suas na feirinha São Luís, evento criado em sua gestão

Já na segunda-feira, 12, o ex-prefeito postou imagens em alusão ao Dia dos Namorados.

– Meu amor, parabéns pelo nosso dia! Agradeço a Deus pela nossa união! Te amo muito! – derramou-se.

Nas duas postagens Edivaldo sempre aparece ao lado da mulher, Camila Braga, apontada por muitos como sucessora de um projeto da família em São Luís, já nas eleições de 2024.

Edivaldo disputou as eleições para o Governo do Estado em 2022, mas decepcionou, com votação pífia na capital maranhense.

A movimentação de agora, a menos de um ano e meio da sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pode significar a retomada da articulação política do ex-prefeito.

Se tiverem interesse na disputa do ano que vem, o ex-prefeito e a esposa têm até abril de 2024 para se filiar a um partido…

Sair da versão mobile