Senador divulga em suas redes sociais fotos suas ao lado das do ministro da Justiça, ambos de sunga, com mensagens subliminares com claro apelo sexual, machista e sexista, o que afronta a postura exigida de um representante do Senado Federal
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) tentou nesta quinta-feira, 1º, fazer mais uma gracinha com o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) – de quem é desafeto – mas pode ter ultrapassado os limites do decoro parlamentar.
Em suas redes sociais, Do Val postou foto sua, apenas de sunga, ao lado da foto de Flávio Dino, também apenas de sunga de banho, com uma mensagem clara.
– Cada um usa a arma que tem – disse o senador, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acrescentando, erradamente, um circunflexo na palavra tem.
Ficou claro o tom de deboche do senador em relação ao ministro da Justiça, coisa típica de colegial secundarista em busca de lacração, que recebeu até algumas curtidas no instagram.
Mas ao comparar, de forma debochada, os atributos sexuais seus com o do ministro, ele pode ter extrapolado os limites do decoro parlamentar para além da postura “macho-alfa-hetero-cis”.
Dino não se manifestou sobre a “lacração” do senador bolsonarista…