Titular da SMTT pediu adiamento da audiência pública na Câmara Municipal ao admitir que não tem números do setor; maior problema, porém, é o seu absoluto silêncio no debate sobre a crise provocada pela greve dos ônibus
Alçado há menos de dois meses ao comando da Secretaria de Trânsito e Transporte o secretário Diego Rodrigues dá mostras cada vez mais claras de que não conhece o setor.
Sem nenhuma intervenção pública e efetiva desde o início desta terceira greve de motoristas da gestão Eduardo Braide (PSD), Rodrigues permaneceu calado durante a entrevista do prefeito, na última quarta-feira, 26.
E nesta sexta-feira, 28, convocado pela Câmara Municipal para audiência que trataria do problema, pediu adiamento admitindo que não tem conhecimentos dos dados do setor de transporte.
Espécie de da gestão Braide, Diego Rodrigues já esteve à frente de pastas totalmente díspares entre coringasi, como a de Tecnologia, a de Administração e da Assistência Social.
A greve dos motoristas tem se agravado por causa de uma queda de braço entre o Sindicato das Empresas e a Prefeitura de São Luís.
Mas esta crise poderia ser amenizada se o titular da SMTT tivesse o mínimo conhecimento desses número.
Seu despreparo pode piorar ainda mais as coisas…