Pais, irmãos e outros parentes de Yasmim Gomes Campos dizem que, além de sofrer com não-identificação de um corpo carbonizado no IML, não receberam apoio nem do governo, nem da prefeitura e muito menos do Rio Anil ou do Cinesystem
A família da jovem Yasmim Gomes Campos, desaparecida durante o incêndio que destruiu as salas do Cinesystem, no Rio Anil Shopping, emitiu nota nesta quarta-feira, 8, reclamando da falta de amparo do poder público e das empresas envolvidas no episódio.
A nota causou comoção nas redes sociais, sobretudo após diversas manifestações políticas dizendo estar “atentas à tragédia do shopping”.
– Não estamos recebendo apoio nem do governo, nem da prefeitura, nem do shopping, nem do cinema – disse o documento, que tem o rosto da jovem.
Yasmim saiu de casa na tarde de terça-feira, 7, para ir ao cinema com o namorado; ela é a única vítima ainda considerada desaparecida.
O corpo encontrado numa das salas do Cinesystem destruídas pelo incêndio ainda não foi identificado.
– O IML não liberou a identificação do corpo, está em processo de análise de DNA, sem prazo definido para retorno e liberação para sepultamento – diz a nota da família.
A previsão de liberação é de 15 a 30 dias…