Presidente da Câmara Municipal de São Luís responde às especulações sobre aproximação com Eduardo Braide, diz que não há joguinho entre a Câmara e a Prefeitura e diz que só voltará a atender ao prefeito “quando ele cumprir o que fala com a Casa”
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB) desmentiu nesta segunda-feira, 13, especulações sobre uma suposta aproximação do prefeito Eduardo Braide (PSD).
Em discurso na Câmara, o parlamentar deixou claro não ter nenhum tipo de aliança com o prefeito.
– A Câmara de São Luís hoje tem independência. Não tem joguinho entre a Câmara e a prefeitura. Comigo na presidência não; comigo o assunto é só um e o papo é reto – afirmou PV.
O vereador incomodou-se com uma foto divulgada inclusive nas redes sociais do próprio Braide em que aparece cumprimentando o prefeito, após entrega dos documentos do Plano Diretor de São Luís; o vereador disse que a foto trouxe especulações sobre uma possível aproximação entre os dois.
– Não sento e não arredo uma hora para Braide. Não sigo orientação de prefeitura – afirmou Victor, que deixou claro não mais tratar com Braide até que ele cumpra suas obrigações com a Câmara.
– Só atendo a próxima ligação do prefeito Braide quando ele cumprir o que fala com a Casa – disse.
Esse MA tá tão avacalhado que até um inexpressivo como esse desconhecido Paulo Vitor já tá engrossando o cangote; eita estado avacalhado;
Braide não paga nem o que ele deve e imagina cumprir com alguma coisa, fora o mesmo esquema que rolava na semcas com a antiga secretaria, esta rolando ainda pior com esse secretário . A mulher que vai participar da licitação esta quase trabalhando na semcas, todo dia ela esta la colhendo informações, se a empresa NAV ganhar ja sabemos que é esquema.