Senadora maranhense deixa o Cidadania após 17 anos e entra no partido comandado pelo ex-ministro Gilberto Kassab, que passa agora ater a maior bancada no Senado Federal, e pode ser decisivo na montagem da chapa de Rodrigo Pacheco à presidência da Casa
A senadora Eliziane Gama confirmou nesta terça-feira, 31 a filiação no PSD, como adiantou o blog Marco Aurélio d’Eça no post “De Olho em Eliziane, PSD quer formar maior bancada no Senado…”
– Saio do Cidadania agradecida a Roberto Freire, certa de que cumpri uma boa missão e fiz grandes amigos. A partir de hoje o PSD será minha casa. Agradeço os convites de Gilberto Kassab, Otto Alencar, Rodrigo Pacheco e o apoio do amigo Flávio Dino (PSB). Vamos juntos melhorar nosso país – declarou a senadora, em suas redes sociais.
Com a filiação de Eliziane Gama, o PSD passa a ter a maior bancada no Senado Federal.
No Maranhão, o Cidadania segue comandado pelo pastor Eliel Gama, irmão de Eliziane, que tem ainda o marido, Inácio melo, no comando do PSDB.
Além de influenciar no processo eleitoral do senado, nesta quarta-feira, 1º, Eliziane Gama deve influenciar no debate sobre a sucessão municipal de São Luís.
Daqui a 4 anos a Eliziane ou o Weverton estará fora do senado. Passa rápido!
Essa pode se filiar aonde quiser, não ganha mais nem pra síndica de condomínio kkkkk