Ao dizer que seu compromisso continua sendo com São Luís e com o Maranhão, ex-prefeito vê críticas à sua postura partidária nômade, mas recebe apoios e manifestações de expectativa em retorno para a prefeitura
Menos de 24 depois da filiação do prefeito Eduardo Braide ao PSD, seu ex-adversário e ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior anunciou sua desfiliação do partido.
– O meu compromisso segue firme com a população de São Luís e de todo o Maranhão – disse o ex-prefeito.
A decisão confirma que Braide será o nome do PSD na sucessão municipal em 2024.
Ao publicar sua saída no instagram, Edivaldo ouviu críticas à sua postura nas eleições de 2022 – quando, sugeriu um internauta, deveria ter se aliado Dr. Lahésio Bonfim (PSC) – e também á sua forma de relação política.
– Pelo jeito, não se firma em nenhum partido. A maior virtude do homem é a gratidão, coisa que poucas pessoas sabem ser! – criticou o internauta identificado por RodrigoCostaSLZ.
Outros comentaristas elogiaram Edivaldo e demonstraram expectativa em sua volta à prefeitura.
– Simbora, diante da falta de comando, São Luís já clama pelo seu retorno – disse Jocerlangusmao.
E assim Edivaldo Júnior encerra mais um capítulo em sua trajetória política…
Marcos,
Com relação a fidelidade partidária, podemos dizer que Braide e Holanda Jr., são bem parecidos, estão sempre dispostos a mudar de sigla partidária!!!
Edivaldo pecou na política por ficar de joelhos para o comunista Flávio Dino. Não soube se impor como gestor de uma capital, deixou por vários anos a cidade abandonada enquanto Flávio Dino cuidado de se firmar ainda mais num projeto de senador. agora, depois do caldo derramando, fica muito difícil a vida política de Holandinha. Eu bem que te avisei lá na praça do mercado central quando da sua primeira campanha para a prefeitura de São Luís.