Ex-candidato a governador diz que não participou e não pretende participar do governo Brandão e aponta que os aspectos político-eleitoreiros usados nas eleições de outubro “inauguraram o pior ciclo político do Maranhão”
O ex-candidato a governador Simplício Araújo (Solidariedade) anunciou nesta sexta-feira, 7, em suas redes sociais, os próximos passos de sua trajetória política; e afirmou não ser mais aliado do ex-governador Flávio Dino PSB).
– Não sou mais aliado político de Flávio Dino; nunca participei e não pretendo participar do governo Brandão – afirmou o ex-candidato, que foi secretário de Indústria e Comércio no governo anterior.
Para Simplício, o Maranhão deve enfrentar agora uma das suas piores fases políticas da história.
– Orçamento secreto e uso abusivo da máquina estadual inauguram o pior ciclo político do Maranhão – declarou.
Sempre foi pau mandado de Flávio Dino. Porque isso agora. Tá zangadinho?
Bem feito
Podia ta eleito deputado federal mas preferiu embarcar no foguete explodido
Ta ai o resultado
Sem mandato e condenado ao ostracismo
Chora mais q ta pouco
Falta votos pra poder ter voz
Pronto, FD se fodeu todo com esta declaração. O candidato que teve menos votos que os aloprados do DCE da ufma (psol e pstu) tirando apoio.
O fracasso lhe subiu a cabeça.
Tem alguma coisa fora do seu eixo. Esse senhor comeu e se lambuzou de todos os banquetes do governo Flávio Dino,aproveitou para tirar proveito para si e agora cospe no prato. Então,ele tem que vomitar tudo para que todos possam saber das iguarias servidas nesses anos que esteve rasgando ceda para o ex-governador.
DEPOIS DE SE LOCUPLETAR DURANTE 8ANOS NO GOVERNO CORRUPTO E DESAGREHADOR…, ASSIM FICA FÁCIL.
Só não votei nele por causa de Flávio Dino, agora ele já ganhou meu voto, devia ter feito isso antes!