Convicto da presença no segundo turno das eleições, senador pedetista mantém o ritmo de campanha com visita a até 12 municípios por dia, além de uma presença forte na capital maranhense, onde atua para polarizar a liderança dos votos
O senador Weverton Rocha (PDT) tem realizado um feito histórico nesta reta final do primeiro turno das eleições para governador: ele é o único candidato que consegue alternar, diariamente, ações em São Luís e no interior do estado.
No mesmo dia, Weverton pode estar em uma caminhada na Vila Luizão, na capital, por exemplo, e numa carreata em Campestre do Maranhão, na região tocantina.
Com uma estrutura pensada para enfrentar uma campanha difícil como esta – e com vigor físico incomparável entre os candidatos – o senador do PDT viaja o Maranhão inteiro, em agendas que chegam a encerrar-se à meia-noite.
Essa disposição do candidato já rendeu frutos.
Weverton tem convicção absoluta no segundo turno, onde pretende chegar em condições claras de vencer as eleições, apostando, sobretudo, na força de sua coligação.
Além da própria disposição pessoal, o candidato do PDT soma a força de lideranças de outras legendas, que atuam diretamente – e de forma independente – à sua candidatura.
Os prefeitos de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB); Pinheiro, Luciano Genésio (PP); Balsas, Erik Costa (PDT); São José de Ribamar, Julinho Matos (PL); e de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), e dos deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL), Juscelino Filho (União Brasil) e Cléber Verde (PRB) levam a “Onda 12” a todos os lugares ao mesmo tempo.
Este grupo, mais diretamente, faz campanha em faixa própria.
O que dá ao senador a liberdade para estar em vários lugares no mesmo dia…
Senador Werverton, Osmar Filho, Prefeito Eduardo Braide, a comunidade do Turu, condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero, pede socorro.
São ruas sem infraestrutura nenhuma. Não tem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas.
Muito mato e lixo nesses terrenos.
Por favor nos ajude.