4

Palácio diminui ainda mais importância de Brandão e põe Camarão para puxar votos em seu lugar

Mais carismático e desenvolto que o a “escolha pessoal” de Flávio Dino, o candidato a vice-governador tem percorrido os bairros de São Luís, sozinho, como se fosse o cabeça de chapa; até jingle o vice petista já tem, em que seu nome aparece antes do candidato oficial

 

O vice tem aparecido sozinho em caminhadas nos bairros de São Luís, onde se apresenta como o nome a ser votado no número de Brandão

O Palácio dos Leões já percebeu que o seu candidato, Carlos Brandão (PSB), não consegue alavancar a própria candidatura como puxador de votos; e decidiu que o poste de Flávio Dino (PSB) será substituído, ao menos no pedido de votos, pelo vice, Felipe Camarão (PT).

É Camarão quem tem saído as ruas, sobretudo em São Luís, em busca de votos, sem a presença do cabeça-de-chapa; o vice usa uma camisa vermelha, com o número 40 inscrito; e tem até jingle em que seu nome vem à frente do de Brandão.

– Vote Camarão e Brandão!!! – é assim que fala o jingle, com uma voz ao fundo lembrando do número do candidato do PSB, provavelmente para evitar que o eleitor se confunda e crave 13 na urna, o número do partido do vice.

Não é de hoje que o Palácio dos Leões usa a imagem de Felipe Camarão como substituto de Brandão em comícios e caminhadas; o blog Marco Aurélio d’Eça abordou este tema ainda na pré-campanha, no post “Felipe Camarão já se apresnta como candidato no interior…”

É Felipe Camarão e não Brandão – com jingle próprio e tudo – que está sendo apresentado como candidato do Palácio em São Luís

Felipe é muito mais carismático, simpático e desenvolto, o que deixa o candidato oficial como mero poste do interesse de poder de Flávio Dino.

Além da fraca personalidade, da dificuldade de movimentação e da falta de carisma, o governador-tampão mostra-se apático na relação com o eleitor, o que força uma participação maior do seu vice.

É legítima a participação efetiva dos candidatos a vice na busca por votos de uma chapa majoritária.

Mas a substituição extraoficial de um candidato por seu vice é estelionato eleitoral.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Lobo em pele de cordeiro

    Quem conhece o histórico sabe que esse nunca foi Lula, apenas capacho de Bandino, para se aproveitar dos benefícios do poder…
    Basta ver a evolução patrimonial dele e de seus amigos do peito.
    Maranhão vai continuar na merda se der Camarão

  2. E o vice do Weverton quem é ? Ninguém ver

  3. Pior é o vice do Weverton q ninguém.ver em foto kkk muito menos em.palanque ou na rua kkk

  4. Amigos, a quantidade de locais são tantos que o Brandão e o Felipe tem que dividir as tarefas de garimpar votos ,para que suas metas sejam atingidas. Os dois são uma coisa só e cada um vai para os campos de batalha distintos em busca da grande vitoria que já está consolidada. Então,democraticamente falando, depois de que tudo isso passar,os nossos políticos ,que adversários e não inimigos,precisam se juntar para repensar o futuro de um povo lutador por dias melhores. Lembro a todos,que somos irmãos e filhos de um mesmo pai,DEUS.

Comments are closed.