“Não importa qual meu candidato; o que importa é que vou trabalhar com o presidente que você escolher”, diz o senador, ressaltando em seu programa eleitoral que, apesar de o PDT ter Ciro Gomes como opção, sua relação com o ex-presidente Lula é histórica, e o seu vice, deputado estadual Hélio Soares, é do partido de Bolsonaro
O senador Weverton Rocha (PDT) voltou a ressaltar, nesta segunda-feira, 5, em seu programa eleitoral, sua relação política com todos os candidatos a presidente da República.
– Não importa qual meu candidato, o que importa é que vou trabalhar com o presidente que você escolher, eleitor – disse o candidato pedetista.
O blog Marco Aurélio d’Eça já havia ressaltado, no post “Vou dialogar com o presidente que o cidadão eleger”, de 19 de agosto, a relação de diálogo que Weverton mantém com todos os presidenciáveis.
Apesar de o PDT ter como candidato o ex-ministro Ciro Gomes, Weverton tem relação histórica com o ex-presidente Lula (PT); al´[em disso, tem como vice o deputado estadual Hélio Soares, do partido de Bolsonaro, o PL.
– O importante é que vamos poder acabar com essas brigas políticas que têm como única prejudicada a própria população – pregou o senador.
A postura de diálogo de Weverton é um dos seus principais trunfos na disputa pelo Governo do Estado…