Bastou o primeiro programa da coligação do governador-tampão ir ao ar no Horário Eleitoral para que membros do PSDB, do Cidadania, do MDB, do PP e de várias outras legendas cobrassem a coordenação; alguns querem gravar vídeos próprios e outors até ameaçam desistir da campanha
O primeiro programa da coligação do governador-tampão Carlos Brandão no Horário Eleitoral Gratuito gerou uma forte crise nos bastidores, entre candidatos de partidos que não somam com a candidatura de Flávio Dino e, principalmente, do ex-presidente Lula.
Candidato do Cidadania, do MDB, do PSDB e do PP ameaçam abandonar a campanha se forem obrigados a incluir nos vídeos as marcas de Dino e Lula; alguns reclamam até mesmo da marca do próprio Brandão.
O blog Marco Aurélio d’Eça teve acesso a diversas dessas conversas em grupos de troca de mensagens.
O clima ficou pesado na tare desta sexta-feira, 26, com fortes discussões no WhatsApp, logo após o primeiro programa no Horário Eleitoral, às 13h.
Entre os que reclamam de estarem associados a Lula e Flávio sem votar neles estão figurões da política maranhense.
o clima é tenso nos bastidores dos partidos; alguns candidatos querem gravar vídeos próprios, outros ameaçam abandonar a candidatura.
É o preço de se forçar uma relação que não existe de fato…