Ativa no Twitter e no Instagram desde 2020 – quando conseguiu eliminar perfis fakes que usavam sua imagem – ex-governadora faz campanha para deputada federal misturando situações do cotidiano a pautas eleitorais; e tem alcançado forte repercussão em suas postagens
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem um dos maiores recall’s destas eleições maranhenses.
E ela busca ampliar esta força eleitoral com uma campanha moderna, focada, principalmente, nas redes sociais e voltada ao eleitorado mais jovem.
Alternando ações de campanha com momentos do seu cotidiano familiar, Roseana consegue atingir o público mais ativo nas redes sociais, alcançando milhares de visualizações em suas postagens.
Ela usa todas as ferramentas, ícones e memes disponíveis nas redes sociais.
Quatro vezes governadora do Maranhão, deputada federal e senadora, a emedebista vem atuando nas redes sociais desde 2020, com forte participação, sobretudo, no Twitter e no Instagram, onde tem milhares de seguidores.
É nessa força popular que ela aposta para ampliar seu eleitorado tradicional, já consolidado ao longo de mais de 30 anos de vida pública e mandatos populares.
Para o comando do MDB, ela deve figurar entre as mais votadas do Maranhão nas eleições de outubro…
É chegada a hora da guerreira passar o bastão para outras pessoas. Ela não tem mais motivação para isso. Não vai ajudar em nada no congresso nacional, nem na vida dela esse cargo de deputado federal.
Roseana está com um marketing fraco e falido, tinha saudade quando ela aparecia como Guerreira, que estava no meio do povo na madre deus e na rua grande.
Essa INFAME não será eleita ….em nome de Jesus !!!
Perdeu o meu voto. Quem está com Lula está contra o Brasil.