Apesar de assessoria do governador-tampão ter aceitado as regras da sabatina da TV Difusora – e assinado o documento de participação – ele voltou a se ausentar sem dar maiores explicações, num desrespeito ao eleitor que reflete a falta de preparo para o debate de ideias
O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) voltou nesta quarta-feira, 24, a fugir de um debate de ideias; desta vez, ele seria sabatinado pelos jornalistas da TV Difusora.
Mas no horário marcado, o tampão arregou e fugiu, seguindo para o interior do estado, onde não poderia ser alcançado.
O desrespeito de Brandão – que aceitou as regras e se comprometeu a participar – reflete o seu despreparo para o embate de ideias, que deverá ser a tônica da campanha.
Ele não tem capacidade para discutir assuntos como a miséria, a pobreza extrema, o caos no ferry boat, desvios de recursos, orçamento secreto e falta de obras; depende do comunista Flávio Dino (PSB) para isso.
Mas como Dino não pode debater em seu lugar, ele deve continuar fugindo…
Ele tá é certo! Ir la pra que? Pra ver os puxa saco da tv difusora querer tripudiar, como fizeram aqueles 2 babacas do jornal nacional, tentaram fazer com Presidente Bolsonaro? Só que o Willian Banana e Renata Magrela se lascaram. O Mito lcrou os dois kkk