O deputado federal Edilázio Júnior, candidato à reeleição pelo PSD, deu a largada para a sua campanha eleitoral em grande festa popular em municípios do interior do estado e na capital.
Na primeira semana da campanha, ele visitou as cidades de Araioses, Axixá, Açailândia, Caxias, Codó e percorreu bairros de São Luís.
Em todas as agendas, ele esteve acompanhado de aliados, a exemplo do deputado estadual César Pires, de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior.
Em Araioses, ele foi recebido por Rosário Dias e deu início a sua campanha no interior do estado. Pires também o acompanhou no encontro.
“Fico feliz pelo o apoio e por acreditar em nosso projeto por um Maranhão melhor para todos. É o começo de uma nova história para Araioses. Contem comigo”, afirmou o candidato, durante a festa de início de campanha eleitoral naquela cidade.
Na cidade de Axixá, Edilázio participou de grande ato político ao lado da prefeita Sonia Campos e do presidente da Câmara de Vereadores, Cinzento. Os vereadores Badê, Augusto, Marcia, Anderson, Karine e Lucinezio. Todos declararam apoio à reeleição do deputado.
Em Açailândia, o candidato foi recebido por uma multidão ao lado do prefeito Aluísio e de diversas lideranças do município e da região. Ele assegurou compromisso em continuar se dedicando no Congresso Nacional em prol da cidade.
Em seguida, ele retornou à capital e participou de uma caminhada ao lado do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior pelos bairros Bom Jesus e Coroadinho.
Edilázio também visitou a cidade de Caxias nesta primeira semana de campanha eleitoral e realizou grande ato ao lado de lideranças políticas, Luciano; Kim e do vereador, Irmão Franciso.
Já em Codó, ele participou do lançamento da candidatura do Pedro Neres para a Assembleia Legislativa e recebeu apoio à sua reeleição de diversas lideranças.
Da assessoria
Tai algo que eu nunca vou entender. Vou te explicar, tim tim por tim-tim. Vai ser didático. Depois, vc diz aí.
Conforme tu brada o tempo é todinho de que o ultra corrupto do Weverton Umes Rocha é a tal de renovação que, tal & tal, contrapõe os grupos do Dino e Sarney, qual é mesmo a tua em divulgar o Edilasio, distanta cria, genro (ou ex) de Ronald e Nelma Sarney? Conta aí