Candidato do PDT ao Governo do Estado lembra que o candidato do seu partido é Ciro Gomes, mas tem o vice do partido de Bolsonaro e a militância do PT, do ex-presidente Lula, em sua campanha, numa frente ampla pela recuperação do Maranhão
Um dos pontos altos da participação do senador Weverton Rocha (PDT), nesta quinta-feira,18, no debate da TV Difusora, foi sua posição clara, de união pelo trabalho em favor do Maranhão.,
Em suas considerações, finais, Weverton deixou claro que o candidato presidencial do seu partido é Ciro Gomes (PDT), mas lembrou que o seu companheiro de chapa, deputado estadual Hélio Soares, é do PL, de Jair Bolsoanro; e tem em sua campanha o apoio do PT, do ex-presidente Lula.
– Por isso a minha coligação chama-se “Juntos pelo Trabalho”. Eleito governador, vou buscar o diálogo com aquele presidente que você eleger – disse o senador, em mensagem, direta ao eleitor maranhense.
A capacidade de unidade em torno de um projeto é uma das principais características da campanha de Weverton Rocha, que reúne militantes de todas as correntes políticas e de todas as ideologias.
A ´postura aberta do senador pedetista foi recebida com elogios nas redes sociais…
Muito bem colocado, o que interessa é o Maranhão, parabéns