Ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, ex-governador comunista – que tem no sucessor-tampão Carlos Brandão sua “escolha pessoal” para disputar o governo – avaliou em suas redes sociais que a ausência no confronto de ideias com adversários representa não apenas covardia, mas também “a falta de condições mínimas” para governar
O ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) é, desde 2018, um crítico dos que fogem ao debate eleitoral.
Mas seu sucessor-tampão Carlos Brandão (PSB) fugiu do debate da TV Difusora nesta quinta-feira, 18.
– Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas (…) É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada – disse Dino, ainda em 2018, quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) fugia de todos os debates.
Mesmo após sua equipe de campanha assinar o documento e aceitar as regras do debate da TV Difusora, Brandão fugiu do programa sem dar explicações; só hoje ele publicou nota em suas redes sociais alegando que a Difusora não é isenta para realizar debates.
O medo do governador, quem apresenta sinais de impressionante despreparo, repercutiu fortemente nas redes sociais e na imprensa.
E Flávio Dino deve bem conhecer quem é o seu tampão…
DESPREPARADO ÉS TU, COMUNISTA CANALHA, QUE SEQUER TEVE COMPETÊNCIA DE GERIR UM ÚNICO ESTADO, QYE DIRÁ UM PAÍS. BOLSONARO TE DÁ DE 10 A ZERO EM TERMOS DE GASTÃO. TU NAO PASSA DE UM FASCISTA!
Pobre e inorante é o eleitor do Maranhão que,elegeu por duas vezes ao governo do Estado uma pessoa despreparada e,provo:Das50 cidades mais pobres do Brasil(2022) 40 estão no Maranhão.E,o mesmo quando assumiu pela primeira vez o Maranhão dos Sarney’s tinha 10 cidades nesse triste cenário e FD na posse disse:Quem em QUATRO anos de seu governo tiraria o Maranhão dessa lista(vide YouTube).Ledo engano,qudriplicou e não tem nenhuma moral em falar do Presidente ou de qualquer político pois,contra fatos não há argumentos.
FD é um HIPÓCRITA e canalha.