Estádio Nhozinho Santos será palco de evento apoteótico para lançar o senado pedetista ao Governo do Estado, com a presença de caravanas de todos os municípios, lideradas por prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticos
Não há na história política do maranhão uma convenção nos moldes da que a coligação “Juntos pelo Trabalho” fará nesta sexta-feira, 29, para oficializar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.
A estrutura que está sendo montada no estádio Nhozinho Santos é digna das grandes campanhas americanas, com palco, passarela e espaço para discursos.
Espera-se algo em torno de 30 mil pessoas em São Luís, vindas de todas as partes do estado; caravanas inteiras já chegaram, estão na estrada ou estão sendo formadas para participar da convenção, que reunirá, além do PDT, também PL, União Brasil, PRB, PROS, Avante e Rede Sustentabilidade.
Para garantir a correta realização do evento, os coordenadores da campanha de Weverton conversaram diretamente com moradores das comunidades adjacentes, que ajudarão na orientação de chegada e saída de convidados; também foi pensada toda a dinâmica de transporte e acesso de veículos.
A convenção da coligação “Juntos pelo Trabalho” começa às 16h desta sexta-feira, 29…
D’Eça, na sua opinião, por que o
Deputado Pastor Gildenemy esconde da igreja o apoio dele ao Weverton? Na rede social de Gildenemy nunca teve nada de Weverton. Nas igrejas, não manifesta uma fala em favor de Weverton. Se perguntar para qualquer membro da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS no Maranhão, nunca houve um posicionamento do pastor em favor do pedetista. Por que?
De onde será que vem tanto dinheiro, hein? É o que todo mundo pergunta quando vê essa campanha milionária.
Deveria era ter feito no Costa Rodrigues, onde tudo começou!!!
Não seria muito dinheiro gasto, apenas para uma convenção?!?1
Imagina o custo desse “evento apoteótico”.
MEIO MILHÃO só para as placas do chão. Eita que o recurso do orçamento secreto, CODEVASF tá rendendo. kkkk
Rapaz todo mundo sabe que esse negocio de maior convençao nao ganha eleição. O que importa é voto na urna. É igual essas pesquisas eleitorais que existem por ai, ninguem acredita. Ate pq nessas convenções, 90% das pessoas so vai se receberem dinheiro, combustivel etc.