Enquanto o Ministério Público faz vista grossa para tudo o que diz respeito ao governo-tampão, o senador Weverton Rocha acionou a instituição e a Justiça para questionar os gastos milionários com coffee’s break e outros tipos de eventos com comidinhas de luxo para poucos
O governo-tampão de Carlos Brandão anunciou esta semana licitações para contratação de empresas especializadas no fornecimento de coquetéis, cafés da manhã, petiscarias, buffets e outros tipos de eventos com comidinhas de luxo.
Preço da brincadeira: R$ 10 milhões apenas para São Luís e Imperatriz.
Os coffee’s break de luxo para poucos contrasta com o aumento da miséria no governo anterior a Brandão, chefiado pelo seu padrinho político, o comunista Flávio Dino (PSB).
E os gastos são feitos aos olhos cegos do Ministério Público, comandado pelo procurador-geral Eduardo Nicolau, que faz vista grossa para tudo o que diz respeito ao governo-tampão.
Mas a denúncia já foi feita – ao próprio Ministério Público e à Justiça – pelo senador Weverton Rocha (PDT).
– É um absurdo que o estado mais pobre do Brasil gaste R$ 10 milhões com comida de luxo para poucos enquanto a maioria da população passa fome – lamentou o senador, que lidera a disputa pelo Governo do Estado.
O pedetista pede que a Justiça mande suspender as duas licitações.
Senador Pipoqueiro passou 7 anos enchendo a pança de coquetel e agora vem com gracinha pensando que cola kkkk
Esse Eduardo Nicolau é um asco, um nojo, o vômito degradado da pessoas humana. Nem o pior bêbado poderia “vomitar” essa diarreia diária de falso moralismo e submissão ao coroné e a “toga” de Dino. Enquanto faz verborragia proibindo municípios de fazerem São João, o Governo do Estado, cospe, vomita nas “togas” de Nicolau.
CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU NOS ULTMOS ANOS!!
SÓ AGORA O SENADOR COSTA RODRIGUES PERCEBEU QUE TEM COMIDINHA DE LUXO?? ANTES QUANDO ELE PARTICIPAVA DOS BANQUETES ERA PÃO E ÁGUA??
É MUITA CARA DE PAU E OPORTUNISMO POLITICO. NESSE PAPO NINGUÉM ACREDITA. APRENDEU BEM COM BOLSONARO A FALAR MAL NO QUE ANTES DEFENDIA.
Ahh me compre um bode senadorzinho
8 anos mamando no governo e agora tudo “é um absurdo”