Historicamente vinculada à igreja Assembleia de Deus, prefeita de Lago da Pedra tem forte influência no segmento, hoje distante do projeto de poder de Flávio Dino e dividido entre as candidaturas dos ex-prefeitos Dr. Lahésio Bonfim e Edivaldo Júnior
A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSDB) tem uma importante missão na campanha do senador Weverton Rocha (PDT): fortalecer a candidatura do pedetista no segmento evangélico.
Maura é vinculada historicamente à igreja Assembleia de Deus e tem forte influência no segmento como um todo.
No início da semana, ela representou Weverton na Convenção Estadual das Assembleias de Deus, em Barra do Corda, evento do qual participaram também os rp[e-candidatos Edivaldo Júnior (PSD) e Dr. Lahésio Bonfim (PSC).
Lahésio e Edivaldo tentam dividir o eleitorado evangélico, hoje totalmente afastado do projeto de poder de Flávio Dino/Carlos Brandão.
No evento da AD em Barra do Corda uma carta de Weverton foi lida aos presentes pelo pastor Fábio Leite, ex-candidato a vice-prefeito de São Luís.
Ver essa foto no Instagram
A relação de Maura Jorge com os evangélicos pode dar a Weverton Rocha as condições eleitorais para pensar, inclusive, em vitória no primeiro turno das eleições de outubro.
Líder em todas as pesquisas – com média de cinco pontos de vantagem sobre o principal adversário, o governador-tampão Carlos Brandão (PSB), de acordo com a última pesquisa Exata – Weverton não contabiliza evangélicos em seus quase 30% de intenções de votos.
A chegada deste eleitorado, portanto, fortalece ainda mais o projeto.
E Maura Jorge tem papel fundamental nesta articulação…
Amigos,essa prefeita até hoje vive fazendo políticas de assistencialismo no seu município e a juventude da sua cidade não tem perspectiva nenhuma de um futuro melhor. Aos poucos ,ela vem perdendo adeptos jovens, que descobriram que ela é só falácia e nada mais. Não existe política de geração de oportunidades em Lago da Pedra e até hoje nenhuma grande empresa ou lojas de departamento ou outra empresa, se motivaram para se instalar na localidade. Abram os olhos povo de Lago da pedra e o tempo está engolindo muita gente.
Que ela coloque os pastores e o ex-ministro da Educação no palanque. Um dos pastores já é aliado do candidato.
Que tristeza vem no meu coração, quando ministros da Palavra de Deus cedem o púlpito dos templos para essas orgias politiqueiras.
Que pena!