Pré-candidato a vice-governador tem sido levado pelo comunista Flávio Dino aos encontros no interior, enquanto o ainda candidato oficial do Palácio dos Leões continua hospitalizado, sem data de volta ao Maranhão
O ex-secretário de Educação, Felipe Camarão – indicado ao PT pelo comunista Flávio Dino a vice de Carlos Brandão – assumiu definitivamente a condição de candidato a governador do Palácio dos Leões.
Pelo menos de forma extra-oficial.
Com Brandão ainda internado – e sem previsão de alta – é Camarão quem se apresenta como o candidato nos encontros promovidos por Dino no interior.
Nesta quarta-feira, 15, por exemplo, é o neopetista quem estará ao lado de Flávio Dino em São Mateus do Maranhão, apesar de o banner do evento ter também a foto de Brandão.
A postura do ex-secretário como pré-candidato a governador, somada à ausência de Brandão do debate político, tem levado aliados do governo a pregar mais abertamente a troca efetiva de candidatos.
Tanto nos bastidores do governo quanto na Assembleia a substituição de Brandão por Camarão tem sido defendida claramente como saída para a salvação da campanha do Palácio dos Leões.
Internado desde o dia 17 de maio – há quase um mês, portanto – Brandão não tem previsão de alta; e a pouca informação sobre seu estado de saúde põe mais dúvidas sobre o futuro da campanha.
Resta saber se a troca por Felipe Camarão, a essas alturas, ajudará ou terminará de afundar o projeto de poder de Flávio Dino…
Brandão ou Camarão a taca é certa!!! Weverton será governador
Só lixos.