Licença do governador-tampão não tem prazo para expirar e ele pode ficar fora do Maranhão bem mais tempo do que previsto pelos seus aliados, o que deve emperrar a máquina administrativa, hoje dividida entre o substituto temporário Paulo Velten e o chefe de fato, Flávio Dino
Nem o Palácio do Leões, nem os aliados e muito menos o governador em exercício Paulo Velten sabem exatamente quando o governador-tampão Carlos Brandão reassume o comando do estado.
Brandão está fora do governo desde o dia 17 de maio; e pediu licença a partir da última quarta-feira, 1º para, sabe-se lá mais quanto tempo.
Sem o governador de direito, o governo vai sendo tocado pelo governador de fato, o comunista Flávio Dino (PSB), que, no entanto, não tem poder oficial para assinar documentos necessários ao andamento dos projetos.
O substituto temporário Paulo Velten, por sua vez, já avisou que pretende seguir apenas como chefe institucional do governo, sem maiores envolvimentos.
O resultado é um Maranhão acéfalo, sem comando e sem perspectiva de seguimento normal.
Pelo menos até a volta de Brandão, sabe-se lá quando…
DESINFORMADO!
SÓ O BLOGUEIRO QUE É CEGO, SURDO E MUDO QUANDO SE TRATA DE BRANDÃO NÃO SABE. TODA A IMPRENSA JÁ NOTICIOU, MAS O TORCEDOR DO CONTRA SEMPRE PLANTANDO NOTICIAS PRA SATISFAZER O EGO DO PATRÃO WR. ACORDA!
Estão mais perdidos que cego em tiroteio. Não sabem de nada, não falam nada. Estão lá de cara pra cima esperando ordens do comunista!