Apoio do deputado federal garantirá também um batalhão de quase 700 vereadores, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais à campanha do senador do PDT, além do PL, Avante e Patriotas
O apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho ao senador Weverton Rocha (PDT), o que será anunciado nos próximos dias, deve praticamente selar a ida do pedetista ao segundo turno
Josimar leva para a base de Weverton três partidos – o PL, o Avante e o Patriotas – mais de 50 prefeitos, 700 vereadores, deputados federais e estaduais, que se juntam ao time de Weverton.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Weverton garante, com a aliança, uma capilaridade ainda maior de sua candidatura, alcançando todos os 217 municípios maranhenses; em troca do apoio, o grupo do pedetista garantirá base eleitoral para Josimar e seu grupo de deputados estaduais e federias.
Ainda que haja as naturais defecções de um outro outro aliado do deputado descontente com o acordo, a expectativa é que Josimar entregue ao menos 90% de sua base a Weverton.
O anúncio é também um duro golpe na campanha do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), que chegou a oferecer, literalmente, mundos e fundos pelo apoio de Josimar Maranhãozinho.
Pesou a favor do senador sua melhor articulação nacional e sua maior perspectiva de vitória…
Prefeitos não !!! Lacaios !!! Alô Ministério Público e Polícia Federal, agora é formação de quadrilha meeeeeesmo !!!!
No meu comentário anterior eu não quis dizer pederasta, mas, sim, PEDETISTA.
Com esse tipo de apoio do PL de Maranhazão ao Wevertonzinho, as dúvidas se foram: o candidato do ao governo do Maranhão é mesmo um misto de bolsonaro-lulista. Pelo visto, a única coisa que ele parece nao ser é pederasta.
Onde estava a polícia?
Teu sonho agora é o apoio dele, detalhe ele não confirmou ABSOLUTAMENTE NADA. E mesmo confirmando diversos prefeitos e vereadores já disseram que não vão seguir o senador Costa Rodrigues. kkkk