Praticamente desconhecido no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, governador-tampão enfrenta ainda a antipatia do povo imperatrizense ao comunosocialista Flávio Dino, inventor de sua candidatura
O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) iniciou nesta sexta-feira, 6, uma verdadeira ação de guerra em Imperatriz, para tentar reverter seus baixíssimos índices de intenção de ovtos no município, o segundo colégio eleitoral do estado.
Brandão perde de lavada para o senador Weverton Rocha (PDT) em Imperatriz, e tenta agora usar o dinheiro do estado para tentar virar o jogo.
A estratégia, porém, é equivocada.
Além de desconhecido, Brandão sofre rejeição pela antipatia que o povo de Imperatriz nutre pelo ex-governador Flávio Dino9, seu padrinho político; além, disso, Brandão aposta no ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) para fazer o contraponto com o prefeito Assis Ramos(União Brasil), que apoia Weverton.
Mas não é só em Imperatriz que Brandão perde para Weverton.
Em todos os principais colégios eleitorais do estado o tampão está atrás do pedetista; em Caxias, por exemplo – embora tenha o apoio do prefeito Fábio Gentil (PRB) e de praticamnte tosas forças políticas da cidade – a diferença é de três por 1 em favor de Weverton, segundo a última pesquisa Exata.
Pelo que se vê em Imperatriz, o governador-tampão via precisar arrombar os cofres públicos para tentar reverter a vantagem de Weverton, mas aí entrará no ariscado jogo do crime eleitoral.
E a Justiça Eleitoral está de olhos abertos…
Vamos votar em Dr. Lahesio Bonfim, esse Weverton Rocha tem um passado sujo. Será que o povo não aprende a votar para ter um Maranhão livre?
Agora pronto!
Imperatriz não pode receber mais nada do governo
Correto é deixar a cidade abandonada
Blogueirada porta vez de weverton ta muito chorona
Ficou foi pior agora, fizeram um evento pífio e sem expressão ontem em I peratriz, se não fosse umas crianças do projeto alvorada, o governador tampão teria passado vergonha. Num palanque apático, estava o jurássico Madeira, Antônio Pereira e Rildo Amaral (já quase ex deputados), e mais uma meia dúzia de nomeados do PCdoB. Evento fraco, sem motivação. A taça vai ser grande, Weverron arrasta povão.