Ao reagir desnecessariamente a uma provocação de internet – após ser flagrado sozinho em um shopping – ex-governador expôs a própria melancolia pós-poder e mostrou que sente, sim, um vazio existencial depois de oito anos no comando do estado
Análise da notícia
A internet bombou no fim de semana com uma reação esdrúxula do ex-governador Flávio Dino a uma provocação de internet.
Após ser flagrado sozinho em um shopping center de São Luís, Dino reagiu imediatamente, como que tentando justificar sua presença solitária em um ambiente público; e acabou expondo sua fragilidade existencial pós-poder.
– Feliz o governante que termina seu mandato e só tem contra si esse “grave flagrante”. Esses ataques vem de gente que vive fugindo de flagrante policial. Ademais, se trata de mais uma mentira, pois estava acompanhado de 6 pessoas – atacou o ex-governador.
Ao tentar explicar que estava com seis pessoas – e não sozinho – Flávio Dino acabou expondo claramente o incômodo do comentário, que surgiu nas redes sociais e ganhou a blogosfera.
A justificativa revelou mais de Dino do que da provocação por que mostrou incômodo do ex-governador por ser mostrado da forma que foi mostrado; e ao dizer que estava com seis pessoas, e não sozinho, a justificativa fica ainda pior.
Até por que, o próprio ex-governador ressalta seu post com a pergunta: “e se estivesse sozinho?”.
Se estivesse sozinho, na praia, em um bar, no shopping, fosse lá onde fosse, ele não precisaria dizer com quantas pessoas estava.
Foi uma reação desnecessária do ex-governador que expôs sua fragilidade pós-poder
E revelou o quanto de arrogância o ex-juiz ainda carrega nos ombros…
O Brandão será o futuro governador.O Weverton se não abrir os olhos,não retorna ao senado e pode ser preso por ter problemas com a justiça federal.O Flávio Dino,matou o funcionário publico,prendeu carros de trabalhadores e leiloou e acabou com o Fepa do aposentado. Fora Flávio Dino! Roberto Rocha tem que ser Senador novamente e urgente.
Falta de assunto…
FALTA DE PROFISSIONALISMO OU FALTA DE ASSUNTO DESTE BLOG, O MESMO E EX GOVERNADOR ANTES DISSO ELE E PAI, TEM FAMILIA E PODE MUITO BEM IR AO SHOPING COM OS MESMO AI VEM BLOGS DE OPOSIÇÃO COM SUAS MATERIAS RIDICULAS.
O Flávio Dino passou quase 8 anos no comando do MA e nunca conseguiu esconder o seu perfil/postura de homem autoritário, arrogante e intolerante por natureza, adjetivos estes enraizados no seu DNA. Tentou despir-se da toga e foi ainda mais ridicularizado pelo “jeito simples” de se vestir, porém o fenótipo do ex-governador sempre foi absolutamente incompatível com o genótipo. Flavio esbanja arrogância, ódio, autoritarismo, intolerância, etc, e tudo isso conspira contra ele neste processo eleitoral que se avizinha e que lhe tira o sono, ao imaginar toda a direita e um grande pedaço do seu grupo juntos em torno de um outro candidato a senador. Atire uma pedra quem não ver isso.