Mesmo sem assumir publicamente a condição de bolsonarista, ex-prefeito de São Luís quer arregimentar o eleitorado crente, que seguiu em peso com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e hoje ainda está sem definição de rumo no Maranhão
Pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, vem apostando forte no segmento evangélico, eleitorado que decidiu as eleições em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018.
Crente batista, de postura conservadora, Edivaldo nunca assumiu publicamente a condição de bolsonarista, mas tem apostado forte em um dos principais eleitorados do presidente, sobretudo após receber apoio dos deputados estaduais Pastor Cavalcante e Mical Damasceno (ambos do PSD).
O ex-prefeito ocupa a terceira posição na corrida eleitoral, chegando ao empate técnico com o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) em alguns cenários.
A aposta no segmento evangélico tem sentido, sobretudo, após afastamento das igrejas do projeto de poder do ex-governador Flávio Dino (PSB), que conduz a campanha de Brandão.
Após período de baixa, sem definição de como seguiria a campanha, Edivaldo vem conduzindo a atual fase de sua candidatura ocupando espaços ignorados por outros pré-candidatos.
E, aos poucos, vai mostrando que chega bem mais longe que o Estreito dos Mosquitos…
Amigo Edivaldo,não coloque a carroça na frente do burro. Não misture as coisas de Deus com alguns judas que existem nas igrejas evangélicas,para pagar caro no futuro. Deus é serio e sua obra também. Escapaste varias vezes do castigo ,contudo a paciência do pai é curta..