Governador faz afirmações infelizes em seu perfil no instagram e desperta reações indignadas; “do que ele será capaz para se manter governador do Maranhão por quatro anos”, questionou o ex-vereador Fábio Câmara, no mais contundente das dezenas de comentários
O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) fez nesta segunda-feira um infeliz comentário no Twitter que gerou forte crítica de internautas, jornalistas e lideranças políticas; ele disse que as emoções de ter casado, tido filhos e estar com a família, foram superadas pela sua “experiência de governar o Maranhão”.
A declaração bombástica gerou reação imediata.
Na mais contundente delas, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, questionou: “quem secundariza esposa, casamento, os filhos que representam seu próprio sangue vai priorizar você em detrimento do privilégio de governar o Maranhão?”.
Afirmando que “tornar-se governador acima de tudo” e “ocupar o poder acima de todos” são frases perfeitas para a afirmação do governador, Câmara lembrou que ele vai governar por apenas nove meses.
– O que faz brotar a pergunta que não quer calar: desse nível e grau de ânimo, sentimento e disposição, que pretere até os seus mais chegados, o que será capaz de fazer Carlos Brandão para se manter governador do Maranhão por quatro anos? – provocou o ex-parlamentar, em comentário na própria conta do governador.
A infeliz declaração de Brandão repercutiu também entre jornalistas.
O analista político Ricardo Marques, por exemplo, ensinou que o governador – quem sabe um dia – irá se dar conta que nada é mais importante que a família.
– Todo poder é efêmero; e quando passa, só a família permanece – ensinou Marques.
Não há informações sobre os responsáveis pelas redes sociais do atual governador maranhense.
Mas que a conta da pisada de bola moral foi do próprio, não há como negar…
Governador Brandão,o nobre recebeu um aliado maravilhoso que é o Felipe Camarão e que tem milhões de seguidores. Entretanto,saiba tirar proveito inteligentemente dessa situação e olhe para o servidor público,que adora o Camarão e faça a reabertura do PGCE ,para que muitos possam melhorar de vida e até se aposentar. O jogo ainda é duro e dificil contra os adversários, então não jogue essa arma,votos dos servidores,fora.
Meu nobre Marco D’eça engana-se com esse discurso do GOV. Senão vejamos quem é o Secretário Chefe da Assessoria Especial do Governador. DANIEL BRANDÃO: afilhado e sobrinho do próprio!! Aí vem a pergunta: pode??? Existe ou não Nepotismo??? Começou BEM esse governo….
Sim kd os outros comentarios? Quer dizer que esse comentario que tu postou tem essa força todinha? ta de sacanagem né?
Fábio todos sabem, que moral ele você não o tem nenhuma