Vice-governador em usado a imprensa alinhada ao Palácio dos Leões para mandar recados ao deputado comunista, que chegou a ser anunciado como apoiador da candidatura tucanosocialista mesmos em ter dado declarações públicas
O vice-governador Carlos Brandão (ainda no PSDB) tem demonstrado impaciência com a postura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).
Há duas semanas, Brandão e seus aliados vêm afirmando que Othelino irá apoiar sua candidatura ao governo, mesmo sem nenhuma declaração pública do parlamentar.
Diante do silêncio do presidente do Legislativo, o vice-governador decidiu usar setores da imprensa alinhados ao Palácio dos Leões para cobrar uma posição do parlamentar, que desde 2020 é aliado do senador Weverton Rocha (PDT).
Na semana passada, aliados de Brandão já davam como certo o apoio de Othelino; o próprio vice-governador chegou a anunciar que o deputado não iria mais se filiar ao PDT.
Depois da precipitação do vice, Othelino reuniu-se em Brasília com o Weverton Rocha; e desde então mantém-se calado.
E este silêncio gera a impaciência no vice-governador…
Brandão,não confie nesse sujeito de duas personalidades. Ele ainda vai pedir sua ajuda no futuro ,caso a sua esposa seja prefeita de Pinheiro. Cabrito bom Brandão,não grita nem com a faca no pescoço seja paciente e espere o futuro.