Deputado federal decidiu mudar de lado e apoiar o vice-governador Carlos Brandão, mas deve perder uma de suas principais bases eleitorais, com influência em toda a região da Baixada
A decisão do deputado federal André Fufuca (PP), de trocar o apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) pelo vice-governador Carlos Brandão – em troca de posições no futuro governo – já resultou em pelo menos uma consequência eleitoral para ele.
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, deve cortar o apoio à candidatura de Fufuca na região da Baixada, onde o parlamentar recebeu quase 40 mil votos em 2018.
Fufuca decidiu apoiar Brandão ainda em dezembro, mas manteve-se em silêncio até a semana passada, quando anunciou o afastamento de Weverton.
O anúncio oficial se deu na semana passada, e foi confirmado com um ato político nesta quinta-feira, 17, em São Luís.
Além de Luciano Genésio – que deve, inclusive, trocar o PP pelo PDT – Fufuca não conseguirá levar a Brandão boa parte dos prefeitos do PP, que reafirmam apoio ao senador pedetista.
Em Pinheiro, Genésio deve apoiar outro candidato a deputado federal…
André,quando o Brandão for governador e as portas do palácio estiver estreita para o Luciano,vai correr atrás de você amigo para ajuda-lo. O tempo é uma lição de vida para muitos.
Grandes coisas, esse prefeito BANDIDO safado q desviou 38milhoes do povo de Pinheiro…esse pilantra era pra está em Pedrinhas, isso sim…mas, a gangue do indivíduo asqueroso INFAME IMPRONUNCIÁVEL, é composta de elementos dessa ESTIRPE.
Fufuca se livra é de um mala.
Grandes coisas, esse safado investigado pela PF e afastado por tá roubando os cofres de Pinheiro…esse bandido era pra tá preso , isso sim….esse são os típicos apoiadores do indivíduo asqueroso INFAME…. parabéns ao Fufuca pela lucidez .
kkkkk Piada Marco. Esse “L” tá mais sujo do que pau de galinheiro, Fufuca vai é ganhar afastando-se disso. kkk