Campanha do vice-governador aponta o secretário de Agricultura e candidato a deputado estadual Rodrigo Lago como neto do ex-governador; ele é, na verdade, filho do ex-deputado estadual Aderson Lago, que tem parentesco apenas distante com a família que o tucanosocialista quer usar na campanha
Os marqueteiros do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) parecem não conhecer limites quando o assunto é criar uma agenda positiva em seu favor.
Mas a sanha de vincular o vice às lideranças históricas do Maranhão acaba por cometer situações no mínimo vexatórias para o candidato de Flávio Dino (PSB).
A campanha de Brandão apresentou neste fim de semana o secretário de Agricultura Rodrigo Lago – em banners espalhados nas redes sociais – como neto do ex-governador Jackson Lago.
Um neto que Jackson nunca teve.
Rodrigo é, na verdade, filho do ex-deputado Aderson Lago, conhecido após atuar no governo Epitácio Cafeteira.
O parentesco de Rodrigo e Aderson com Jackson é distante; tanto que, a exemplo do próprio Brandão, ambos nunca tiveram relação política alguma com o ex-governador, que sempre militou na esquerda.
Mas Brandão quer por que quer colar sua imagem à de Jackson, embora tenha em seu palanque também membros da família Sarney e da família Castelo.
Quem sabe não apareça por ai também um neto de Castelo para fortalecer a campanha em Caxias?
Eu acho que isso já é um transtorno psicótico, uma fuga da realidade, não aceitar os fatos e criar uma narrativa fantasiosa. O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Se cuida, tá.
Esse é filho de Anderson Lago da CAEMA. É só pesquisarppp
No foguete só vai ficar vc e o weverton kkkkkkkkkkkkkkkkkk André fufuca e Pedro Fernandes já pularam kkk