Ex-prefeito de São Luís não avançou absolutamente nada em suas intenções de votos em comparação com o levantamento da Escutec/Grupo Mirante feito em dezembro; neste período, suas ações se resumiram a receber em casa os deputados Edilázio Júnior César Pires
Discutindo política apenas em seu apartamento desde novembro de 2021 – e apenas com os deputados César Pires (PV) e Edilázio Júnior (PSD) – o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) viu seus números paralisados na pesquisa Escutec/Grupo Mirante, divulgada nesta terça-feira, 22.
Edivaldo apareceu com os mesmos 12% da pesquisa anterior, divulgada no início de dezembro do ano passado.
Os números refletem a dinâmica da campanha de Edivaldo, que se resume a reuniões em seu apartamento, sem nenhum tipod e movimentação de rua, nem em São luís, nem no interior do estado.
É provável que estes índices sejam reflexo do recall de sua passagem pela Prefeitura de São Luís.
Mas tendem a se perder caso o prefeito não saia de casa…
HOLANDINHA é um homem bom,mais não vai nem pro segundo turno,a eleição no Maranhão pra governo tá polarizada entre BRANDÃO X WEVERTON.
Nenhuma surpresa. Foi assim que administrou – pessimamente – a nossa capital. Deixou um rastro de destruição.
Ainda tem a coragem de ppensar em se candidatar???
A PF precisa agir, rápido!
Esse ai tem que procurar é ficar quieto,, se estivesse feito um bom mandato,, era um futuro senador
A campanha ainda não começou. Edvaldo tem.se mantido com 12%. O pior é Wevertom que vem caindo a cada pesquisa. Brandão cresceu mas sem consistencia. Edvaldo vai está escolhendo seu Vice. Qdo a campanha começar, veremos.
Já possui 3 votos, o dele,César Pires e do Presidente do Partido