De acordo com o deputado estadual, o problema não pode ser enfrentado apenas pelo município, uma vez que o estado também tem responsabilidade nesta questão
O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) pregou em suas redes sociais um entendimento entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís para resolver a crise no setor de transporte público.
– Não adianta dizer apenas que é responsabilidade só do município, afinal a cidade está localizada onde? – provocou o parlamentar.
O setor de transporte público em São Luís vive e crise intensa com greves, paralisações, sucateamento e falta de recurso para o setor.
Segundo Evangelista, tanto o prefeito Eduardo Braide (Podemos) quanto o governo Flávio Dino (PSDB) foram eleitos pelos usuários do sistema de transporte, o que justifica a integração entre os dois entes federativos.
– Insisto na tese de a prefeitura e o governo dialogarem sobre o transporte público da cidade para encontrarem solução conjunta – disse o deputado.
Engraçado que o rei dos picadeiros ou novo loder do governo, ñ pedi para seu mentor baixar os preços tanto do valor base quando do icms dos combustíveis para as empresas de ônibus.
Porque sera mesmo?!?