Assim como adiantou o blog Marco Aurélio D’Eça, site O Antagonista revelou que o ex-presidente sente-se desconfortável em abri mão do palanque do senador Weverton Rocha e considera o vice-governador maranhense como “um cara de direita”
O site O Antagonista revelou nesta sexta-feira, 28, que o ex-presidente Lula está desconfortável com a insistência do governador Flávio Dino (PSB) no apoio do PT ao vice-governador tucano Carlos Brandão.
– O presidente ficou claramente incomodado com o desejo do Dino de apoiar um cara que sempre foi da direita – revelou O Antagonista, citando interlocutores de Lula.
Assim como adiantou o blog Marco Aurélio D’Eça, o Antagonista – que tem fortes vinculações com o próprio Dino – assinalou que Lula não gostaria de subir em um palanque contra o senador Weverton Rocha (PDT, aliado histórico do PT.
Para tentar convencer Lula do apoio a Brandão, Flávio Dino tenta transferir Brandão para o PSB, mas o próprio vice-governador sente-se incomodado com a ideologia de esquerda.
Enquanto o governador e seu preposto vivem suas crises de identidade, Weverton segue como “melhor amigo de Lula” no Maranhão…
Francisco nagib de codó acaba de declarar apoio a brandos e abandona weverton kkk
O engraçado é que Lula não se sente incomodado em ter Geraldo Alckmin como vice sendo que ele sempre foi “um cara de direita” ?
Pois da no mesmo.
Vocês viram a cidade Colinas? pois é a cidade natal desse indivíduo. Enquanto Colinas estava debaixo d’água, esse elemento dava uma de playboy nos States. Esse cara não tem nenhuma empatia com as pessoas pobres, o negócio dele é dá uma de família quatrocentona.
Duas coisas :
1- Ninguém disse ao LULADRÃO que o PDT tem candidato à Presidência ??
2- Foi esse mesmo LULADRÃO que se aliou à Sarney, o camaleão da política brasileira ???
Só muito óleo de peroba na cara desse crápula…
O Lula foi inocentado, babaca.