Ex-candidato a governador e pré-candidato a deputado federal diz que o momento político no maranhão é de união em favor das vítimas das enchentes e das doenças que infectam o estado
O ex-senador e ex-candidato a governador Lobão Filho (MDB) avaliou nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, que a disputa pelo governo do Maranhão está polarizada entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
– Você tem dois candidatos (Brandão e Weverton) e o Josimar que tem força. Ele poderia sim ser uma terceira via, mas por tudo que aconteceu acredito que possa ter se desinteressado – disse Lobão Filho, ignorando a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD).
Edinho lobão também não vê possibilidades de uma candidatura da ex-governadora Roseana Sarney e entende que ela vá mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal, assim como ele.
Sobre sua candidatura à Câmara, o ex-senador diz que pode contribuir muito para o Maranhão.
– Eu preciso fazer alguma coisa. É preciso ter uma renovação. Eu me encontro em uma situação de maturidade de idade e penso que posso contribuir demais para o estado – firmou Lobão Filho.
Ao lado de Roseana, Edinho é um dos nomes fortes do MDB na disputa…
Lobão Filho fazendo um panorama político, é ótimo.
Estamos lascados.
Josimar é um político do meus naipe do Capelobo, da mesma categoria. Capelobo sabe o que fala!