Dados da Quaest Consultoria mostram que 26% do eleitorado brasileiro prefere votar em um candidato diferente do petista e do atual presidente, dado reforçado pelos índices de 52% de indecisos na pesquisa espontânea, quando não são apresentados nomes de candidatos
Pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 12, a primeira sobre a corrida presidencial registrada na Justiça Eleitoral, mostra que 26% do eleitorado brasileiro prefere votar em um nome que não seja nem o do presidente Jair Bolsonaro (PL), nem o do ex-presidente Lula (PT).
Isso significa que 1/4 do eleitorado não quer nem Lula nem Bolsonaro no comando do país.
Esse dado é reforçado na pesquisa espontânea – quando os nomes dos candidatos não são apresentados – em que 52% dos entrevistados estão indecisos, índice superior ao registrado em Lula.
Nos números estimulados, Bolsonaro tem rejeição de 66% dos entrevistados, contra 43% de Lula.
Mas quando os pré-candidatos são apresentados, o eleitorado manifesta-se majoritariamente em favor do petista, que venceria em primeiro turno, caso a eleição fosse hoje.
Ele também derrotaria todos os adversários em um confronto direto de segundo turno.
A Quaest entrevistou duas mil pessoas em todo país. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número BR-00075/2022.
as pessoas de bem deste pais vai reeleger no primeiro turno aquele que é hoje o melhor presidente dos últimos tempos o Sr jair messias BOLSONARO. esse ladrão de nove dedos vai voltar pra cadeia. o sem sal do Moro não passa de covarde traidor..
Essa sua torcida pela tal terceira via , já nasceu morta ..
Pesquisa eleitoral no Brasil é igual papai noel, ninguém acredita mas fala dele…, vide 2018…
Isso é estatística, estúpidos.
O Lula não vai ser Presidente do Brasil, ele pode até se Candidate…Mas até quando o STF não vai se espor tanto pra proteger esse infrator? O Bolsonaro está se derretendo com uns Exquisofrenico na cerca do Planalto, não vai a Lugar nenhum. Quem tudo pra crescer quando começa a Campanha é Moro, os votos de Bolsonaro vai Migrar pra o ex juiz, isso é fato.
Só se for “espor” mesmo, está aí o X da questão.
O barba liquida a fatura no primeiro turno. O barba é inteligente e bom de voto.
kkkkkkkk A conversa ja esta mudando kkkkkkkk é so questão de tempo para o ladrão de 9 dedos desistir da candidatura.
Jonas caolho mental, espera na posição de catar cavaco porque a taca vai ser grande. O barba ganha a eleição no primeiro turno. Olha a taca!!!