Jornal aponta que relação com o petista é o principal trunfo do pedetista como opção da “fragmentada base de Flávio Dino”, que insiste na “escolha pessoal” pelo vice-governador tucano Carlos Brandão
O jornal O Globo trouxe em sua edição de fim de semana importante análise sobre a situação dos dez governadores já reeleitos, que chegam a 2022 sem candidato definido em suas bases, consideradas fragmentadas.
No Maranhão, estado em que o governador Flávio Dino (PSB) fez sua “escolha pessoal” pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), O Globo destaca a aproximação do senador Weverton Rocha (PDT) – líder em todas as pesquisas – com o ex-presidente Lula (PT).
– Weverton tem como trunfo a aproximação com Lula – destaca o jornal, ressaltando que o petista também estará no palanque de Dino.
O jornal carioca lembra que a disputa entre Weverton e Brandão se dá desde 2020; e reforça que “Brandão será governador por, ao menos, seis meses”, após Dino deixar o posto.
O Maranhão encerra 2021 com Weverton liderando todas as pesquisas de intenção de votos.
E Dino marcou para 31 de janeiro a definição final sobre o candidato da base…
Esses ladrões ai nenhum se elege. e o que vai pegar a maior taca é esse Ladrão cachaceiro que quase faliu o Brasil. Não tô falando que esse blog só elogia bandido.