Com a garantia do apoio de PDT, DEM, PRB, Cidadania, PP e PSL, senador busca novas alianças, que envolvem PT, Rede, PSOL e Podemos; além disso, mantém conversas com outros pré-candidatos
Fortalecido com a reafirmação de apoio dos dirigentes de DEM, Cidadania, PP, PRB e PSL, o senador Weverton Rocha (PDT) mantém, ao mesmo tempo, conversas adiantadas com vários outros partidos.
A política de aliança do senador pedetista inclui PT, Rede, PSOL e Podemos, o que pode levar sua coligação a somar nada menos que 10 partidos.
Em Brasília, onde se decide a política nacional e sua repercussão nos estados, Weverton fortalece suas articulações, enquanto mantém seu grupo unido no Maranhão, mesmo após pressões do governo Flávio Dino (PSB) em favor do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Mantém também a base de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-candidatos a prefeitos em todo o Maranhão.
Encaminhado nas alianças partidárias e com lideranças empenhadas no projeto “Maranhão Mais Feliz”, o senador inicia agora uma nova fase, de conversas.
Essas conversas incluem também outros pré-candidatos a governador, notadamente Edivaldo Júnior (PSD) e Josimar de Maranhãozinho (PSD).
Mas esta é uma outra história…
Só tem dois tipos de eleitores desse malandro, WR:
O acabrestado e o vendido.
Weverton malandro.Rocha de PT ao centrão, ideologia zero, quer o poder pelo poder, mesmos que tenha que a alma ao diabo, publique meu comentário não seja ditador babão do Malandro Rocha
Para quem não conhece em São Luis,o desempenho do Weverton no interior,muitos começam a acreditar que esse grupo está mesmo decidido a entrar de qualquer maneira no Palácio do Leões e reativar com mais fúria o trator Weverton para cima de todos . Como política é conversa e entendimento,vamos esperar para ver os acontecimentos,lembrando que tanto o Brandão como Weverton ainda fazem parte do grupo esfarelado do governador. Então,Deus está no comando.