Senador do PDT aparece nos cenários principais da corrida eleitoral com até 10 pontos percentuais à frente do segundo colocado; candidato declarado de Flávio Dino, Carlos Brandão oscila entre o terceiro e o quarto lugares
Uma nova rodada da pesquisa Escutec/Grupo Mirante, divulgado nesta quarta-feira, 1º, confirma o crescimento do senador Weverton Rocha (PDT) e consolida sua posição como principal candidato a governador de 2022.
Nos dois cenários sem a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – que já decidiu disputar vaga na Câmara Federal – Weverton soma 23% e 26% respectivamente.
No primeiro cenário, o segundo colocado é o também senador Roberto Rocha (PSDB), que aparece com 16%.
No segundo cenário, sem Roberto e com a inclusão de Josimar de Maranhãozinho (PL), Weverton impõe 10 pontos de vantagem sobre o ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD), que aparece com os mesmos 16% de Roberto Rocha.
Agora candidato declarado do governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) oscila apenas ente o terceiro e quarto lugares, sempre na casa de 12% e 13%, empatado com Josimar.
A Escutec ouviu 2 mil eleitores em todas as regiões do Maranhão, entre os dias 23 e 27 de novembro.
O instituto deve divuglar uma nova pesqisa até o final de dezembro…
Esse indivíduo chamado WR , vai ser BANIDO a política maranhense…em nome de Jesus…DEUS É MAIOR !!!
O Dino já pegou uma taca na Ilha ao perder aos eleições para Braide. Será que vai levar outra taca para governador? acredito que a sua única opção é sair candidato a deputado Estadual, sem os votos do funcionalismo, em razão de não ter dado um único reajuste durante os seus 7 anos de desgoverno.