Governador vai se submeter ao procedimento de redução de estômago para encarar a campanha de 2022 com menos quilos no corpo; aliados de Brandão pressionam para que ele aproveite a operação para renunciar logo ao mandato
O governador Flávio Dino (PSB) vai se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, provavelmente entre os meses de dezembro e janeiro.
Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, Dino quer perder peso rapidamente para enfrentar a campanha pelo Senado – ou mesmo uma vice-presidência – em condições físicas mais favoráveis.
Acima do peso desde que assumiu o governo, Flávio Dino tem compulsão nervosa por comida; e chega a devorar dois bolos de chocolate por dia em momentos de ansiedade, segundo revelam seus aliados mais próximos.
Diante da iminente cirurgia bariátrica do governador, aliados do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) já pressionam para que Dino renuncie logo o mandato, o que daria condições do tucano de viabilizar sua candidatura.
A princípio, Dino deixaria o governo por apenas 60 dias, prazo de recuperação da cirurgia…
mentira mas engraçado kkkk
tirando os competidores, nenhum ser humano normal consegue comer dois bolos inteiros num só dia?
que ser repugnante, asqueroso, cínico, e perseguidor é esse cara ai. Ainda bem que esse encosto vai sair do governo em breve. Q leve essa nuvem negra q o acompanha com ele pra bem longe