MDB tem analisado levantamentos que apontam possibilidade de vitória da ex-governadora sobre o governador Flávio Dino, embora seus familiares ainda resistam em entrar em uma disputa majoritária
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) não ficou animada com a tentativa de aproximação do governador Flávio Dino (PSB) da sua família.
Em queda nas pesquisas de intenção de votos para o Senado, Dino procurou o ex-presidente José Sarney para tratar das eleições; e chegou a oferecer a primeira suplência de senador em sua chapa.
Mas Roseana não pretende fazer sala para o governador; pelo contrário, ela tem se animado com, as pesquisas que apontam chances reais de ela vencer Dino numa disputa tète-a-tète pelo Senado.
Embora a família resista à ideia de um confronto nas eleições majoritárias, Roseana tem sido estimulada por lideranças do MDB, diante de números promissores para o Senado.
E já vem sendo procurada por emissários de diversos candidatos a governador, do deputado Josimar Maranhãozinho (PSD) ao ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD); do prefeito Lahésio Bonfim (PTB) ao senador Weverton Rocha (PDT).
A todos ela diz que pretende concorrer a deputada federal, mas que aguardará até junho.
Se aparecer um cavalo selado…
Não sei quem é pior, se Rosengana ou Flavete.
Aí é pedir pra morrer assado ou cozido.
O Maranhão tá lascado.
ROSEEGANA NÃO TEM A MINIMA CHANCE, NÃO TEM GRUPO POLITICO MAIS, NÃO TEM UM PREFEITO, ATE PRA DEPUTADA TA DIFICIL PRA ELA.
Ela deve ter muita razão, afinal não foi dino que tentou prender a filhinha do Sarney. Na verdade ela teve foi um atestado de honestidade!!
Ela deve sim sair a governo ou senado!!!